quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bom.. hj vou tentar falar pouco..até pq..eu sei como é horrível ler aqueles textosss :X Só pra corrigir...pq pelo menos aqui não tava indo certo.

Link da parte 5 =>http://www.youtube.com/watch?v=rTCJlmeBVPU

Fiz o dragão e ficou pareçendo um monstro \o/
já amassei e joguei no lixo(reciclável,é CLARO!)

dai eu falei com o Yann(obrigada mesmooo moço!)
E ele me ajudou a dobrar..dai eu fiz outro..
e fico assim :


não dá pra ver muito pq foi pela web..
mas ele ficou super feroz!(sim ,os dragões são feroz ¬¬)
Eu não acordei bem...
sei la..to estranha..irritada e panz...

fiquem bem

tchau

Um comentário:

  1. na minha opnião ficou bom esse Dragão... a cada um q vc faiz melhora e fica mais bonito... Parabens ja esta fazendo sem acompanhar o video xD
    Beijos amore e tudo de bom *-*

    ResponderExcluir