quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Voltei para o verde ;x
Cor da esperança..e é bem disso que eu estou precisando...esperança ><

Ontem não foi dos melhores dias...pelo menos choveu...e diminuiu o calor..mas já teve disgraças por causa disso ;~

O plano hoje era levar o Fred[meu gato] no veterinário...mas pelo visto não vai dar ;//
Eu pretendia acordar as 10 horas pra levá-lo...mas ele fez questão de me acordar as 6 Oo
traduzindo : sono + mau-humor ...uhul \o/

Fiquei de dobrar um dragão igual aos outros que já foram dobrados pro meu tio..mas preciso comprar papel...e comprar papel pra fazer o little/big star de 30 módulos ^^

O ruim de acordar cedo nas férias é que não tem quase ninguém acordado esa hora ;x

bom espero que o seu dia seja melhor ;*

cuide-se

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário