terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Voltei...vou tentar manter constante de novo ;p

É que ando meia...enroscada ultimamente ^^
Brigas...amores..complicações...
Desânimo e ânimo demais...

Dobrei o Dragão do meu tio já..
Mas o Little de 30 módulos não..ando muito sem vontade de dobrar ><

A facul começou de novo...ja ja começa o CFC =x

Bom....agora vamos a um assunto muito legal


Ganhei um prêmio!!
É um prêmio mesmo!!






Significado:
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.

Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a imagem
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o "Prêmio Dardos"


Bom..já exibi a imagem...
Quem me deu o prêmio foi a Lana
agora eu n tenho como entregar pra 15 blogs..pq sou nova no ramo e n conheço 15 blogs pra indicar >< então vai alguns q eu sei..
1)Graz e Yann

2)Cores e Formas

3)Origamis da Gabi

4)Mãos em movimento

5)Orikami

Juro que assim que souber outros que eu goste eu dou o prêmio..
muito deses n sabem q eu existo..muahaha
então..n garanto q eles saibam que ganharam o prêmio =x

To indo nessa

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário