domingo, 26 de abril de 2009

Oi gente...passando rápido por aqui..
pra contar que ontem eu fui na Liberdade..e comprei papéis de origami \o/
Aqui estão eles :
As estrelinhas espalhadas eu dobrei usando a embalagens de tirinhas...vieram 80 XD
que já estão num potinho de cristal..dentro da cristaleira da minha mãe ;}

Os outros eu tirei foto mais próxima para verem os detalhes :


outras..
ebaa

e por último..meia embalagem das estrelinhas ...o resto estava espalhado pelos papéis ^^


Agora neste exato momento estou fazendo outras duas lótus..uma amarela pro meu amigo Vinni e outra rosa pra minha avó..depois pretendo começar a fazer meu loops...

Ahh comprei também laca transparente pra tentar impermeabilizar os origamis...(a moça da loja que me recomendou..vamos ver como vai ser né ?
amanhã eu posto as lótus...

Ahh e aceito sujestões de dobras para os papéis..já falaram pra fazer..sonobe...spring...

E o ostrum q eu não tava conseguindo..o Yann falou que eu não ia conseguir com o papel liso..que ia ficar muito instável..dai eu desisti =x

Depois compro um papel mais grosso/duro :P

Fiquem bem !
Tenham uma ótima semana

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário