quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oiee...
bom hoje eu n tenho aula na facul [ laboratório da outra turma]
Então vou aproveitar!
Vou pra 25...com meu papis...aproveitar e comprar missangas...fios...pingentes...e etc =)
Eu também dobrei 2 Plumérias...depois eu posto a foto (uma amarela e uma laranja..e to fazendo outra verde^^)

Ontem terminei o Ostrum que eu vou dar pro Fernando no encontro \o/
tá muito fofo *.*
Agora só falta fazer um móbile [ torcida pra ficar bom hein gente!]
Ta chovendo aqui..
E meu siso/ciso ta nascendo..conclusão..dor de cabeça e dor de ouvido...
Acordei 4 vezes essa noite...eu virava..doia..e lá estava eu acordando =(
To parecendo um zumbi [¬¬]
Consegui marcar hora na dentista as 15..mas até lá..remedinho pra dor e vamos comprar \o/

To indo nessa qualquer coisa e vejo se posto de novo ainda hoje =)

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário