domingo, 5 de julho de 2009

Sábado...eu não dormi então ainda é sábado ^^
Meu sábado foi bom...acordei tarde..aliás...fui acordada as 11 :30 ¬¬
Daí saí..fui na farmácia..depois..cabelereiro...
mão pé...escova..cortei o cabelo..ahh fiquei mais linda [6]
A noite..pizzaria com os amigos...
O Le chegou mais cedo em casa...como eu havia pedido..e ficamos conversando :)
O Éder não pode ir..problemas pessoais ;//
O Ví estava sem grana..e o thi falou que não conhecia a galera [ mentira!]
A Mariah e o Bruno não apareceram a mah disse que estava cansadona..e estava com voz de gripada...agora o bruno não deu nem sinal...
Foi bom..o Ricardo foi tbm..
Daí ficamos comendo pizza...bebendo...conversando...
bebi chop de vinho..cerveja..água..refri..
teve pizza de chocolate com morangoooo *.*
Teve mensagens de texto trocadas...risadas absurdas..
e quem disse que acabou?nemm..agora mais conversa pelo skype..até bater aquele sono que não dá mais pra aguentar..
Domingo..bom eu não sei o que eu vou fazer...mas espero não ficar em casa..
Acabei não dobrando nada hoje ;/ mas pega nada...
to com sono..mas não quero dormir...
\o/
Cuidem-se


Beijinhos ;*

ps : Se beber não dirija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário