quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oi gente...

Bom..vou começar com o selinho que eu ganhei da paula ^^

As regras:
* Linkar quem te indicou
* Postar o selinho
* Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
* Responder as perguntas:

Aqui o blog dela : http://origamibypaula.blogspot.com/



Vou indicar o selinho pra :

1 ) Lana Angel
2 ) Aline
3 ) Tibubu
4 ) Pra Tati Yumi
5 ) Isa Klein

Agora as perguntas
1. Mania: Roer as unhas.
2. Pecado capital: preguiça
3. Melhor cheiro do mundo: chuva
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: ajudar a minha família e aos animais abandonados
5. Casos de infância: brincar de escorregar na lona numa ladeira no sítio da minha avó..a tarde toda!
6. Habilidades como dona de casa: serve miojo ? :P brincadeira..dá pra viver já :P
7. O que eu não gosto de fazer em casa: passar roupa
8. Frase: " Só se arrependa do que você não fez "
9. Passeio pelo corpo: sentir a pele
10. Passeio para a alma: tomar banho de chuva no campo
11. O que me irrita: mentiras
12. Frase ou palavra que fala muito: tipo..ADORO ;p
13. Palavrão mais usado: deve ser Caralho :x
14. Desce do salto e sobe no morro quando: não acho justo algumas atitudes...principalmente comigo.
15. Talento oculto: boa pergunta =x
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Aqueles sapatos que não são nem sandália nem bota ><
17. Queria ter nascido sabendo: me controlar melhor...aceitar algumas coisas da vida


Bom..agora tenho as fotos aqui...mas vou deixar pra depois..
Senão..quem vai se dar ao trabalho de ler não é mesmo ? :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário