sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu realmente tenho q voltar a atualizar com mais frequencia...mas..estou em época de prova na facul..e sem dobrar muito ultimamente..no orkontro eu ensinei a dobrarem o nemo =p

E vieram novas idéias...e teve tbm muita risada e conversa...
Almoço na liberdade...foi mto legal..apesar de terem ido apenas 10 pessoas :p
Preciso terminar a Dinara...e um electra [ que pelo visto vai ficar sem ser terminado por muito tempo ;p ]

Minhas unhas estavam lindas...até uma quebrar e eu resolver roer todas ><
Calma...eu vou deixar crescer de novo :x
Acho que amanhã vou sair com o Le,Henrique e pessoal da Facul..só não sei pra onde ^^
Não to muito afim de sair hoje..to um pouco gripada...

Quero ver se me animo pra dobrar pelo menos :p
A Lola agora resolveu que vai ficar dormindo embaixo do cobertor...
Depois tiro mais fotos...
ahh
e AMANHÃ tem feirinha de doação de cães e gatos...vale a pena conferir..mesmo que não vá adotar..apareça lá e doe um pouco de carinho!!e ajude a divulgar..

Maiores informações em http://doacaodoagato.blogspot.com

Obrigada gente

Beijinhos e bom final de semana

3 comentários:

  1. mah, tem selinho para você no meu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  2. OIIII
    PASSANDO PRA DESEJAR QUE TENHA DIAS LINDOS
    NATAL CHEGANDO EU DESEJO QUE SEJA ILUMINADO CHEIO DE PAZ SAUDE E HARMONIA
    MIL BEIJOS VIU???

    ResponderExcluir