sábado, 10 de abril de 2010

Esmaltes e Livros

Oi gente...
Bom depois de muitoo tempo sumida.resolvi postar...e hoje..o post vai ser bemm....mulherzinha!

Eu vou colocar as fotos dos novos esmaltes que eu comprei hoje...voltei com 18 pra casa...sim eu estou ficando viciada em esmaltes :X
Ia comprar uns sapatos na C&A tbm..mas a fila estava GIGANTE e eu tinha que levar a Lady pra tomar banho ^^

Bom ai vão as fotos :


Ai tem a coleção da Risqué 7 vermelhos,as coleções da impala balneário e acqua e o shocks da impala da coleção mattefluors.

Eu estava com a unha pintada com o obsessão da risqué,mas eu vou pintar com o marina hj !
Estou muitoo mas muitoo feliz por ter comprado os esmaltes...

Ah eu meio que fiz um trato com um amigo da facul..de ler pelo menos 7 livros por ano...se for pensar...é uma média boa...pra não passar vergonha...hahaha
Aqui seguem os livros que eu já li esse ano :



Eu recomendo...to lendo melancia tbm...mas não é meu...ahh e comprei no Submarino aproveitando a promoção do pague 4 leve 5..haha..esse aqui olha :



Sem contar uns outros que eu tenho pra ler antes....pra quem não sabia...sim eu ADORO ler :)
E eu estou em semana de prova....
Então...isso quer dizer q tenho que estudar...
Até qualquer dia!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário