quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOm gente..vou aproveitar pra dar um aviso sobre uma feira de doação de animais!!!
Pra quem não sabe ainda..eu tenho 5 gatos..cachorro...peixes e passarinhos...sim minha casa É um Zoo!

Todos os meus animais foram adotados!!Até o gato persa!
E dos meus 5 três eu adotei nessa feirinha...eu recomendo..o pessoal lá é mto legal..a Cecília é um amor de pessoa (Falem que conhecem a mariana do blog! )
Quem puder aparecer eu agradeço..e quem puder ajudar a divulgar também!
Tá aqui olha :

FEIRA DE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS

29 DE MAIO 2010 (sábado)

11:00 às 16:30 horas


AV. CONS. RODRIGUES ALVES, 523 - VILA MARIANA


(Próximo a ESTAÇÃO ANA ROSA DO METRÔ E ex DETRAN, imediações do Parque doIBIRAPUERA, Vila Mariana)

PARA ADOTAR: ter mais de 21 anos de idade, RG, CPF e comprovante de residência do adotante.

Animais castrados, vermifugados e vacinados. Solicitamos que o adotante contribua com o valor de R$ 50,00 referente a castração e outros cuidados com o animal.

NÃO TEMOS ABRIGO PARA ANIMAIS, mas ajudamos a doá-los.

Jamais abandone um animal, saiba que isto é um crime . Você pode encontrar uma solução positiva que fará bem ao seu coração ou seja, encontrar um novo lar para ele. Cuide bem dele e entre em contato com os protetores de animais que com certeza eles o ajudarão a arrumar um novo dono com muito amor para dar o seu bichinho.

Vacine todos os anos os seus cães com a V8 e a raiva e o seu gato com a Quadrúpla e a raiva.

Obrigada gente...passei só pra postar esse aviso..ainda não garanto que irei na feira no sábado...mas tentarei ir..Obrigada!!
Beijos e bom término de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário