domingo, 30 de maio de 2010

Genteee olha que SUPERRRRR FANTÁSTICO isso :

O blog balada em casa ta fazendo um sorteio...


Leia as informações abaixo...com o que precisa pra se cadastram..e corram JÁ pra participar da promoção..
Sem contar as dicas que as meninas dão..umas fofas!!

Aproveitem!

E boa sorte pra todas!!
Ps: É CLARO que eu já me inscrevi :)
Minhas queridas, estou aqui hoje para dar 2 notícias: a primeira é que o blog firmou parceria com a Pimenta Morena (que vocês vão conhecer neste post); a segunda é que foi oferecido um kit para sortear entre as seguidoras! :D Bom, né? Antes de mais nada, quero apresentar a vocês a ideia genial da Pimenta Morena - pense duas vezes antes de ir direto ao sorteio, sobretudo se você for NOIVA, FORMANDA, DEBUTANTE ou BALADEIRA DE PLANTÃO!
Sabe as famosas sandálias personalizadas que são distribuídas em casamentos/formaturas/festas em geral para aliviar os pés cansados das convidadas? Pois é, elas estão ficando desatualizadas. Importando uma ideia super aceita no REINO UNIDO, onde são comuns máquinas de vender sapatilhas na balada (como se fosse máquina de refrigerante, sabe?), a Pimenta Morena criou um kit super útil: composto por uma sapatilha, um elástico de cabelo e uma bolsinha para guardar o amado salto alto, custando apenas R$25,00. Além de super prático, é um loosho, pois você pode optar entre o DOURADO e o PRATA.

Para as noivas, formandas e debutantes que estão planejando suas festas, fiquem sabendo que é MUITO mais lindo usar as sapatilhas no lugar de sandálias, visto que sapatilhas nunca saem de moda. ;) Fora que vocês irão surpreender suas convidadas, que ficarão com uma lembrança que poderá ser usada em outras ocasiões.

A Pimenta Morena também trabalha com bolsas e sandálias. Quem quiser conhecer mais, dá uma olhadinha no site e na loja virtual!

Agora vamos ao SORTEIO, pois uma sortuda levará um kit loosho pra casa, podendo, inclusive, optar pela cor! :D Se você não for uma noivinha/formanda/debutante, ainda pode usar o kit quando for se jogar na balada e quiser descansar os pés na volta pra casa! ;)
SORTEIO DE 1 KIT PIMENTA MORENA

O kit é composto por:
• 1 par de sapatilhas
• 1 elástico de cabelo
• 1 sacolinha para guardar a sandália alta

REGRAS (leiam atentamente, ok?)

• Somente seguidores poderão participar (se você ainda não for, pode começar a ser no quadradinho aqui ao lado) - válida apenas 1 inscrição por seguidor, salvo em caso de divulgação

• Deve ter endereço para recebimento no Brasil

• Se você seguir o @baladaemcasa no twitter e der RT na frase: "Eu quero ganhar o kit da Pimenta Morena que o Balada em Casa está sorteando! • http://br4.in/PC4Aj" - ganha + 1 chance de ganhar, DEVENDO PREENCHER O FORMULÁRIO NOVAMENTE E INFORMAR SEU TWITTER

• Se você divulgar o sorteio no seu blog, terá + 1 chance, DEVENDO PREENCHER O FORMULÁRIO NOVAMENTE E INFORMAR O LINK DA DIVULGAÇÃO

• As inscrições começão hoje, dia 30 de maio de 2010, e vão até o dia 18 de junho de 2010, às 8h. O resultado será divulgado no mesmo dia.

• Quem ganhar, terá até 48h para retornar o e-mail.

• Por último, mas não menos importante, preencher o formulário abaixo corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário