sexta-feira, 13 de março de 2009

Novidades

Desculpa o sumiço primeiramente ;/

Vários problemas pessoais e tals..
O Fred (meu gato que eu adotei) veio a falecer no domingo retrasado..
Estava bem doente..e eu dediquei meu tempo e atenção pra ele..pois era o que eu tinha que fazer..
A faculdade e o CFC também estavam ocupando meu tempo..o que era bom..precisava destrair..
depois do ocorrido..acabei saindo mais com o pessoal na tenttiva de me animar...até deu certo \o/
Preciso terminar os origamis...fazer a lotus e mais um monte que me deu vontade..
minha mãe ficou de comprar papel de origami pra mim :X
vamos ver neh?!
E ganhei um móbile de tsuru..de um paciente dela..uma graça :D
ai sábado eu adotei a Lola
(2 meses ^^ )
Só que a Lola veio doente também..a mesma coisa que o Fred..
Só que aparentemente mais fraca..pois o Fred tinha outras complicações.
Então no momento eu estou cuidando dela..
mas pretendo aproveitar pra dobrar um pouco..
devo continuar sumida...
Pensamento positivo pra ela!

Dia 04 começam minhas provas...e eu já comecei a estudar ( tem cada nome estranho pra decorar ><)

Gostaria de desejar a todos um ótimo final de semana..
(amanhã eu viajo..pra melhorar tudo !)
e hoje é a segunda terça-feira 13 do ano! MUAHAHAHA [6]
E minha avó faz anos hoje..então..parabéns pra ela! \o/

Ps : Thico eu ainda adoro demais você...e precisava falar...pois sei que vc ainda deve olhar aqui :*

Fiquem bem...boas dobras...bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário