sexta-feira, 17 de abril de 2009

Oi genteee
Bom..eu tinha escrito tudo...mas esse computador doido resolveu me ferrar e do nada apagou tudo \o/
Eu fiquei ausente devido às provas e problemas pessoais...e peço desculpa pra quem olha o blog..
Eu até lembro de postar e tenho vontade..mas é tanta coisa..vc vai tem que mudar não ficou do jeito que queria..modifica...
agora por exemplo...eu já cliquei umas 300 vezes pra adicionar as fotos dos origamis que eu finalmente passei pro pc...e não ta indo! ¬¬
Agora foi \o/

Bom então..esse aí vai virar um móbile...na ordem que está mesmo :D
AS cores não foram as melhores..mas não fui eu quem escolheu....foi meu vizinho..e como o presente era pra ele :X

Vocês gostaram ? eu não ;p~




Este é o dragão
que meu tio pediu pra dobrar pra ele...simples e
tals...mas ele gostou...
Ele gosta muito da imagem do dragão...força e tals...e o signo chinês dele é o dragão..
ele que escolheu a cor..



Esta caixinha eu fiz de presente pra devolver um anel pra um amigo meu..
como eu sabia que ele não aceitaria se aparecesse só co
m o anel..vou falar que só pode abrir em casa muahaha [6]
coloquei um tsuru em cima só pra enfeitar ^^
(close no tsuru..eu colei as asinhas.. ^^ )






Eu também fiz.. (demorei mto mas fiz) a flor de lótus..e viciei ><
É uma delícia de fazer...e cada pétala que vai surgindo..é uma beleza diferente :}
eu fiz com 16 pétalas e 4 folhas..e o diagrama tem no blog Yann e Graz ~ ali do ladinho..nos favoritos ( preguiça de linkar ^^)

Gostaria muitooo de saber a opinião de vocês...

Obrigada e tenham um ótimo resto de semana XD
e bom feriado \o/


beijinhos :*

Um comentário:

  1. ^^ eu gostei e achei muito bonita a lotus agora ver todas as cores como ficam xDD
    bjos linda s2

    ResponderExcluir