quinta-feira, 28 de maio de 2009

Boa tarde gente :}

Bom..lembrei agora que tinha algo legal pra escrever ontem..mas acabei nem escrevendo ><
Eu ia falar sobre a Feira da Farmácia industrial que eu fui ^^
Bom..foi muito interessante..ver todas aquelas máquinas...o pessoal explicando..falando espanhol...português e inglês :D
Peguei vários catálogos...contato para fazerem palestras na semana da Farmácia..
Ganhei 2 canetas e até uma trufa *.*
Mas antes disso..eu fui com a Sônia de carro...nós nos perdemos..
Eu falava..fica pra direita que agente entra na próxima ela esperava passar a entrada pra virar a direita ¬¬
Depois de uma hora e vinte rodando..finalmente chegamos :D
Só que a Sô é cadeirante...ajudou na hora de pegar as credenciais..já que eu estava junto..não precisei pegar a fila :D
Eu tive que empurrar a So a feira inteira...até porque..seria falta de educação se não fizesse..
Só que tinha várias lombadas no caminho...dai tinha que ficar rodando..
Depois bem no final encontramos o William,a Adriana e a Verônica...e fomos todos juntos com a So pra que ela nos deixasse um metro..falamos o caminho...e pra variar ela errou de novo..
Ela quase bateu o carro...e vimos a luz no fim do túnel ficar perto...
Mas não houve acidente e estamos bem :D

Agora voltando para o assunto que deveria começar o post [nossa já está ENORME Oo]
Bom a prova hoje estava complicadinha...malditas questões verdadeiro ou falso ¬¬
E na prática eu consegui obter o tom róseo que precisava..e terminei a prova 1 min antes de dar o tempo...um sufoco...estou tensa até agora :X

Hoje a noite tem pizza \o/
Volto tarde ^^
E eu vou estudar pra prova de anatomoneurofisiologia de amanhã..
Até depois !!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário