quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu tinha uma música pra colocar aqui...a música perfeita..que explicava exatamente o que eu sinto..
Mas eu esqueci...aliás..*amassa o tsuru que estava fazendo e joga fora* eu não ando muito paciente..e nem muito concentrada..
Sábado de manhã eu tenho que ir pro noel...já que eu não fui hoje..
Preciso verificar que horas..
acho que é das 9 às 11 ><
Já devo ter falado em algum outro post como eu ODEIO ficar confusa não ?
Odeio ser a idiota que fica pensando nas possibilidades sobre tudo..nota..estudos..futuro...até ficar tão neurótica que nem eu me aguento!
Fico irritada com pouco..isso é um problema.
As vezes penso como seria tão mais fácil nem existir..não teria problemas..nem esquisitices..e nem nada :D
Me revolto quando te falam uma coisa..e mostram isso...com duas visões possíveis..
Pra mim algumas pessoas deviam ter legenda enquanto falam..
Ou podia aparecer um balão mostrando o que realmente queria dizer com isso..
não gosto de não entender..não gosto que não se preocupe..no agora..nem no depois..
Não gosto de ter que pensar nisso..não gosto de ficar falando sozinha no telefone..
Não gosto de quem judia dos animais..
*gol do SP \o/*
Não gosto de cebola,salsinha e cebolinha...muito menos de salsão e coentro.
não gosto de me sentir sufocada..nem desprezada..
não gosto de pessoas interesseiras..
não gosto de ser tão chata e exigente..
não gosto de muitas outras coisas...mas como sei que se ficar grande ninguém vai ter coragem de ler...tbm não vou escrever mais

Beijinhos ;*

Ps: temporariamente estranha,revoltada,pensativa e confusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário