terça-feira, 26 de maio de 2009

Volteii gente...
Bom..devo confessar que depois de algumas pessoas insistirem pra que eu vá no sábado..
TALVEZ...agora a chance é mais pra sim...eu vá no sábado :X
Devo confessar também que a confusão continua..e que fica tudo..cada vez mais confuso..
E que o silêncio pode ser delicioso...e acho incrível como a voz das pessoas é diferente...cada uma de um jeito...e como algumas são tão gostosas que parecem silêncio..
A feira de farmácia foi muitoo bom...tirando que fiquei o dia todo sem comer..
E que o Transamérica Expo Center não é tão acessível para deficientes quanto parece..
E nem os expositores pensaram muito nisso...
eu até falei em inglês ~^
uhul..a Sônia adorou..e eu lá..de intérprete :x [é assim que se escreve?]
Eu cheguei a conclusão sozinha [ cof cof ] que eu penso demais..uhduhdas :P

amanhã tem laboratório..tem ELISA [teste pra HIV]
eu tenho certeza que vou AMAR!

Estranho como sentimos falta de algumas coisas banais né ?
Tava lembrando de uns ursinhos meus...quando eu era cotocaa ^^
Da voz da minha Tia [ pra quem não sabe ela já faleceu] falando o ó tem som de u rápido só pra fingir que falava inglês..
e a voz feia e horrível...do rádio 24 horas..
é..foi justo ter conversado :x [apesar q eu já havia pensado antes]

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário