terça-feira, 26 de maio de 2009

Bom dia gente!
Estou aqui na faculdade postando...talvez a noite eu poste mais alguma coisa né? vamos ver!
estou esperando uma amiga sair da prova..pra irmos numa exposição sobre farmácia industrial..
Parece interessante :D
Dai tava entediada...e vim pro pc...mas como a net aqui é a manivela..tá complicado..
Faltam 4 dias...
ontem eu fiz a Lótus pra Mah..
Vamos ver neh..como as coisas seguem..
Pensando se vai dar mesmo pra ir e tals..
A noite no sábado tem festa da minha priminha...a Sabrina..ela é super fofa!
Não estou animada pra estudar...ainda bem que amanhã não tem prova..é só laboratório !
Adoro laboratório!
e talvez sexta vá pra casa da Márcia ter um dia de mulheres...comida...filme...risadas..muitas risadas ! XD
Fiquem bem..esqueçam as preocupações..observem as coisas belas ao redor de vocês...
E lembrem-se pensem em você antes de pensar nos outros

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário