segunda-feira, 25 de maio de 2009

Passando só pra escrever um pouco...sabe? só pra escrever..tem horas...que apenas...escrever..ajuda..
Sabe quando passa tanta coisa na cabeça...que você não sabe nem por onde começar ?
Pois é..é bem assim que eu to...mas ao mesmo tempo eu estou bem..
Tranquila...não que não estivesse..mas passou o período de não entender ..
Fica tudo claro na cabeça....os cortes...as risadas...e tudo mais...
O mais legal..é perdi todo o raciocínio \o/

Tantas músicas passando na minha cabeça..
mas ao mesmo tempo não consigo lembrar a letra..e o ritmo..
Vontade de apertar as teclas com toda força do mundo..
e ao mesmo tempo vontade de desligar o pc e ir dormir...
Eu fiquei riscando meu origami de coruja...deu vontade...
Na verdade..não sei bem se deu vontade..
Eu estou vendo um duende...[de verdade eu ganhei ele..ele é irlandês..]
A minha mesa está uma zona..e a vontade de arrumar é nula...
Já tirei fotos dos origamis novos..Só falta passar pro pc..
E deve demorar..
Eu percebi que eu tenho escrito bastante ultimamente..
E tenho certeza que nem eu entenderei o texto quando ler novamente..
Deve estar sem nexo..sem pé nem cabeça..isso se não estiver com erros de português...
Eu vou dormir...aproveitar que estou ficando com sono...
Tchau gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário