segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oi gentee XD

Boa tardee \o/

Andei percebendo como eu mudei em relação a certas atitutes e pensamentos que eu tinha antigamente..por exemplo eu odiava aquelas pessoas que entregam papéis de propaganda na rua...não pegava de jeito nenhum..hoje em dia eu pego todos...e fico dobrando tsuru com eles...eu volto pra casa dobrando..acabo deixando por ai...no metro..nos carros...distribuição de tsurus XD

Eu comprei também a embalagem pra entregar o presente do Fe ^^
E tem uma outra surpresa...que se eu falar estraga XD

Tentei dobrar o ômega star..duas vezes..que coisa mais horrível que ficou gente ;/

Faltam 5 dias pra sábado :)

Hoje tive prova de bioquímica..to com medo de ver o resultado :/
Acho que não fui muito bem não...hoje não tenho que estudar amanhã não tem prova..mas tem exposição sobre indústria farmacêutica :D

E hoje mais tarde tem psicóloga :D
Estou com dor de cabeça porque a dentista fez uma modificação no fio pra arrumar um dente que me incomodava :X

Ah...hoje eu tive visitantes da Indonésia e do Peru...to ficando chique uadsuhsad :P
Obrigada pelas visitas gente..se alguém me adicionou me avisa..que assim eu adiciono também.

Mas hoje está sendo um dia feliz :D
e vai continuar assim
Tenham uma semana feliz !!!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário