domingo, 24 de maio de 2009

Oi gente!

Bom..estou sem novas fotos no momento..masss..temos novidades..
na quinta eu começei a dobrar o Tornillo...que eu n tive paciência pra terminar e fiz com 4 pontas ao invés de cinco..não ficou bonito...mas não ficou feio ^^

Dai ontem eu tentei novamente e consegui..gente que lindo que fica!
pretendo fazer outros..mas não tão cedo ;p~

Ainda não terminei o Pluméria verde...depois de dobrar 2..enjoei :/

Fiz uma figura humana mas ficou horrível ¬¬
No sábado o Fernando ficou de me ensinar...dai eu coloco o resultado viu?!

Sábado tem Orkontro \o/

Já fiz até lista do que eu quero aprender (coitado deles :X)
Mas vai ser bemm divertido \o/

Hoje eu acordei carente =~
Dai ainda tive que estudar...bioquímica metabólica..
não estudei como deveria..mas antes da prova eu estudo com o pessoal e já era =D
Tem visita ao museu da Farmácia \o/
E estudar pra prova de Pato..e tem psicóloca tbm..

Ah..meu dente quase não está mais doendo..
vamos ver por quanto tempo ele vai continuar assim né ?!

Ah..estou pensando em fazer um blog sobre uma ONG que ajudo os animais..
Eles doam Gatos e cachorroas..e gostaria de fazer um banner..e agradeceria muito se vocês colocassem nos blogs...vamos ver como está idéia funcionará né?!
Vou ver a moça da ONG no Sábado depois do orkontro...dai ^^
Qualquer novidade eu os aviso!
Boa semana :}

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário