quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualizando agora...pq não sei se atualizarei a noite...
O dia de hoje ? hm..friozinho...aquela garoa chata...forte..mas que ainda não é chuva..[pingos finas não são chuva na minha opinião]
Acordei as 10...fiquei fazendo nada...olhando pro teto..e pensando...
escovar dente,pentear o cabelo..lavar o rosto..esperar a Glória arrumar minha cama..quase 11 horas...fui dar comida pros peixes...cuidar dos gatos...
entrei no pc...peguei livros de kusudamas [ai como são lindos *.* ]agora terei que fazê-los...
To tentando fazer o electra..mas ta torto ¬¬
Vamos ver né? 30 módulos..acho q mais uns 2 dias...eu acabo...considerando q eu sou lerda dobrando *.*
E hoje a aula de direção é as 16:30 espero que até lá ja não esteja mais chovendo..imaginem a tragédia :X MEU DEUS! ¬¬
a noite...shopping..ah..bem lembrado..preciso anotar umas coisas no papel...
ontem não li a menina que roubava livros...sem vontade..deitei na cama..fiquei vendo tv...
Pegar um filme..cobertor e pipoca seria perfeito hoje...
Vou ver se amanhã minha mãe vai naliberdade..
ou então..se emu irmão vai na sexta :D
quem mandou estudar ali perto não é ? *.*

Música de hoje ? Último romance - Los hermanos.. ja que eu recebi :D
preciso ver a embalagem da mah...isso...é no santa cruz...sábado...se for churras eu passo la antes :D

Agora se for japonês..ferrou xD

Ainda bem que terei mais uma semana ainda *.*

Bom gente..vou terminar de dobrar os módulos tortos e feios...
se n ficar muito monstro eu posto a foto tá ?

ps: eu também fico feliz fácil..percebeu ? ^^

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário