terça-feira, 9 de junho de 2009

Passando por aqui rapidinho só pra tentar desestressar :x
Hoje eu não fui na psiquiatra...preciso remarcar ><
n tive aula de direção..ou seja fiquei em casa a tarde toda..
Acordei as 11 [fazia tempo q n fazia isso] e aproveitei pra fazer uns origamis novos...
Aprendi a fazer o kusudama Diamond..achei bem simpático pra falar a verdade...
fiz com 8x8 e 5x5..adorei o de 5x5..pretendo fazer outros depois :D
Ambos já foram dados...eu tirei foto e tals..depois eu posto..preguiça agora..
Amanhã tem aula de direção...segundo o meu instrutor...eu ando muito inquieta..quero nem ver amanhã :X
A Sing ficou de confirmar o churras na casa do Vagner..e se n for..japonês...
Quinta é feriado...mas pra mim vai ser outro dia comum...ja to de férias da Facul...ja sinto falta das aulas..da galera...quero ver se aproveito pra fazer uns kusudamas diferentes também..
Tentei o sakuradama hj..mas ficou tão feio mas tão feio q nem terminei...amassei e joguei no lixo...reciclável XD
Preciso ver se tento o electra também..quero ver se quinta a márcia vai na liberdade comigo..
Incrível como algumas pessoas parecam ser antipáticas..ou chatas...e se mostrarem grandes amigos né? ligar pra saber se está bem...escutar quando está angustiada..
Nessas horas que vc deve ver quem está por perto..
Jajá eu quebro a cadeira de tanto balançar [quem mandou ficar ansiosa neh ? ]
Preciso ler a menina que roubava livros...mas ansiedade demais acaba dando sono...pq eu não paro :/
Vontade de ir lá em cima..deitar no chão..deixar o vento passar..[levar um cobertor!]
Ficar olhando pro céu..estrelas[se aparecerem] e lua se n estiver na fase nova.
Saudades de colocar um edredon na grama...deitar e ficar vendo o sol ir embora...sentir o cheiro da natureza...pensar inconscientemente...encontrar a paz interior..
Resolver os problemas...sem pessoas interferindo..sem explicar pra ninguém...
É complicado como por mais que vc não queira os outros interfiram direta e indiretamente na nossa vida...como uma pessoa que você nunca viu ou falou..pode causar uma bagunça geral...através de conhecidos por exemplo.
Acho q vou tentar dormir...creio que será melhor assim...
Cuidem-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário