quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bom dia gente...
bom...quarta-feira..até que agradável..tirando meu enjoo...a dor de cabeça e a pressão baixa..ah e tem a tosse tbm pra melhorar tudo :D
Ontem eu ganhei uma refiladora de papel do papis *.*
Tive hidro....versão festa junina..fui fiz trancinha ficou uma graça :D
Dps eu coloco as fotos [ assim que as receber neh! ]
Hoje eu quero ver se faço o fantasy [outro]pq o primeiro eu estraguei na última peça...
começei outro com rascunho..mas eu tava meio...distraída..e errei..uyhasdhuasd

Dps preciso cortar os módulos do spring..
Eu vou colocar as fotos do móbile do fernando..
Ele tirou as fotos na luz do dia...ficaram lindas *.*
infelizmente eu não sei o nome desse papel...se alguém souber..eu agradeceria se pudesse me informar...eu tenho o diagrama...mas é aquele com a cor errada...por isso não vou postar..mas se alguém precisar só deixar o e-mail no comentário que eu envio..ou mostro como faz o módulo..
Esses dias eu ensinei pra Mah \o/

Gente...to indo nessa qualquer novidade eu apareço..

Beijinhos ;*

Um comentário: