quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um pouco sumida...
o dia está..frio...garoando...e assim vai...
Eu ainda não passei as fotos pro pc...já deveria ter feito..mas ainda não ;p
Hoje tem médica....vamos ver o que ela fala...se diminui ou aumenta o remédia...ou até se troca...
Tentei marcar o exame pro meu pai..mas só a partir de segunda..
Amanhã tem a festa junina no trampo da mamis...
Percebi que falar com você..me faz perceber o quanto estou precisando de um namorado..
gente..juro que queria ter aula na facul ainda...
Já estou entediada ;/
Talvez continue a ler o livro...mas acho q não é algo que eu esteja gostando muito sabe ?
Acabei de saber que um conhecido da família ligou pra minha mãe...que eles estavam sem tel e tals..
E que a mulher dele....a tia Carminha...está com Alzaimer..[sei lá como escreve ¬¬ ]
Que ela se esquece das coisas..pediu pra irmos lá..visitar..e tals..
Agente já estava pensando em ir pra lá..e tals..
mas dai minha mãe falou..ah..vamos neh..depois ela morre..e agente nem foi lá.. vê-la e tals..
Incrível como a morte mexe comigo sabe?
Mostra que o tempo passa muito mas MUITO mais rápido do que eu gostaria...
E que as pessoas que eu gosto...as mais velhas..que fizeram parte da minha educação..dos meus conhecimentos até agora..tendem a ir embora...algumas antes...outras mais tarde..
Mas sei lá...é deprimente isso...desesperador...
Dai bate aquela tristeza...aquela sensação de solidão de novo...Aquela sensação que sempre me assombra..que sempre me deixa com falta de ar...que me desanima..
Me faz repensar tudo...sabe..porque nós existimos...porque nascemos...se o que nos espera no final é apenas a morte...apenas a lembrança..e a saudade..pra quem fica...claro que ensinamos...ajudamos aos outros...mas é justo ?
Sim a vida não é justa..mas nesse ponto ela é mais injusta do que justa pra mim..
Você passa a sua vida..aprendendo...gostando das pessoas..trabalhando...comprando...envelhecendo..e no fim..a morte..sem as pessoas que você gosta...sem seus amigos..animais...
E dai você pensa : Viva cada dia como se fosse o último...pra não se arrepender..
mas...não da pra ser assim...as atitudes tem consequências...e no dia seguinte..você tem que arcar com elas...
Você perde as pessoas que gosta..mas a sua vida continua... e você tem que superar isso...como se nunca tivesse acontecido..como se essa pessoa não fosse nada pra você..sendo que no fundo...você lembra dos dias felizes ao lado dela...de algo que ela fazia que você adorava..da voz..do cheiro..ou até das histórias antes de dormir...
E você sabe...que elas serão apenas memórias...que nunca mais será igual..
e que no final...é assim que as coisas vão ser com você...
O tempo passa....as pessoas vão embora...e você fica...com irmãos...amigos...e a pessoa que escolheu para ter ao seu lado...e você começa a criar a sua família...filhos...e tudo mais...
pra no final...acontecer a mesma coisa com eles...
É..mais triste do que eu imaginava...
Eu realmente não sei porque penso essas coisas...apenas penso...e acredite...elas me incomodam...e muito...
e a sensação de solidão...acaba comigo aos poucos...bem lá dentro...
Espero que o que eu sinto não façam vcs ficarem tristes...e que sirvam de inspiração para aproveitarem as coisas boas da vida...as pessoas...os amigos...os amores..
Pq um dia..isso acaba...

Fiquem bem..
Beijinhos ;*

Ps : desculpa o desabafo..mas as vezes..é a melhor coisa a se fazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário