segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oiiiiiiiiiii !
Bom..vou começar contando as novidades...vou mudar a letra e deixar o branco..pq o verde-limão cega ;p~ [neh Fer? ^^]
Avisar que estou bemm melhor..obrigada por se preocuparem..e por me ajudarem..de verdade ;*

Bom...FINALMENTE eu passei as fotos pro pc \o/
Do diamond..do desafio...recebi o Nemo,a espiral,a borboleta e a carta da Fer...amei...dps eu posto as fotos..pq esse eu ainda tenho que tirar ^^
E tbm recebi minha (SA)fada do Teo com papéis azuis de ursinho..super fofo...
Agora só falta resolver o que dobrar pra mandar pra vcs :P
ahh dps eu tiro foto e coloco aqui tbm..
Comecei a fazer o Kusudama estilo o Morning Drew...mas pra mim não é...é um que tem mais trequinhos dentro..dai montei uma flor só pra ver como ficava...e não curti muito..apesar de achar lindo o dos outros *.*
Hm..Fiz também o Infinity..infiny..sei la o nome disso tbm..ficou mais ou menos..o primeiro e tals...meio que teste...bonito tbm...mas n me deu muita vontade de fazer um segundo =p

Tentei dobrar a rosa kawasaki..e pra variar...dps de rasgar n sei quantas folhas...e tals..não consegui T-T
Montei o meu móbile de plumérias...ficou uma graça..mas eu terminei de montar na casa da minha cunhada...e o pai dela adorou...e só faltou implorar por ele...dai...acabei dando =p
E ele também me pediu um zoológico Oo
ensinei a minha cunhada a dobrar a borboleta..o tsuru..a ísis..e a..esqueci ¬¬
Dobrei a borboleta do La fosse..pelo meu livro novo...mas n fica tão bonita..parece mais uma mariposa..agora tenho q ver o diagrama de um réptil ou anfíbio pro novo desafio..já tenho idéias *.*
e fiz meu spring de 2,5x2,5 ficou uma graça..tenho que fazer menor pra poder virar pingente de cel...mas deve ficar difícil pra colar...veremos :X

Fiquem bem...cuidem-se ;*

Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário