segunda-feira, 1 de junho de 2009

Deu vontade de postar de novo ;x
Pq eu lembrei do filme muito bem acompanhada...incrível como eu consigo gostar daquele filme..cada vez mais ^^
A parte do carro sem dúvida é a melhor...e depois..a despedida de solteiro ;x
Dia friozinho...gostoso pra ficar embaixo da coberta..lendo..ou vendo filme...
pensando em começar a ler a menina que roubava livros..mas tenho q estudar..
vou fazer chá de limão com gengibre e ver se resolvo estudar ;/
Marquei a psicóloga pra quarta..
Vontade de tomar ovomaltine do bob´s...andar sentindo o vento gelado no rosto...com os amigos...rindo...
sexta-feira promete ;x
Quero só ver o estado que eu vou chegar...SE chegar xD
Eu tentei dobrar o rato de novo...e n foi...mas agora nem da pra tentar...
to pensando demais hj..só queria saber em que...pq eu to longeee ;p
se der vontade de escrever de novo eu apareço...senão até amanhã...tenham um ótimo dia...
fuie..

Nenhum comentário:

Postar um comentário