terça-feira, 2 de junho de 2009

Delícia esse frio hein?!
Acordar as 6...e ver que está 9ºC..dá mais ânimo ainda ¬¬
saber que tem prova então...imagina o dia bom que não está sendo..
E amanhã tem prova de microbiologia...traduzindo...praticamente 30 páginas de matéria [Ohh delícia :/]
Percebi que eu preciso prestar atenção quando for dobrar a rata de novo..certeza que to fazendo alguma coisa errada..e de bobeira;/
Preguiça de estudar...ansiosa por sexta..e putzzzzzzzzzzzzz ¬¬
Acabei de lembrar que tem aula de direção...como eu vou voltar trêbada ? ;////
Ah meuuuuu ><
Hm...posso marcar pra sábado \o/
EBA!
preciso terminar logo a pluméria pra fazer meu móbile e colocar no teto ;x
Meu pai vai adorar ter que furar o teto =D
hoje tem hidro...imagina a situação..a água vai estar gelada...e quando eu acostumar vai estar na hora de sair ...dai vou passar frio..
vai ser ótimo pra terminar de piorar minha garganta..
O sol ta abrindo por aqui...tomara que entre pela janela...assim eu posso estudar tomando um solzinho :}
Jajá ta na hora do almoço...e dai eu vou estudar com a Márcia...o dia hoje promete ;x

Vontade de comer pizza ;~

Fiquem bem..

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário