quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sorte de hoje : Um dia sem sorrisos é um dia perdido
Só pq eu n estou com vontade de sorrir desde ontem a noite ¬¬
Ando irritada comigo mesma..mas tudo bem ;x
Quarta-feira..de manhã..um frio infernal..e um desanimo perfeito..
a prova de hoje não foi difícil...e eu tbm não precisava de nota então...
Dormir a noite foi difícil..um frio....e a falta de vontade de dormir...
Tanta música na cabeça..que nem sei qual colocar..
Vontade de dobrar = Z E R O ;/
Psicóloga hoje...aula de direção amanhã..
PI amanhã tbm..nem vou pensar..pq n vai adiantar ficar preocupada mesmo
Tentei fazer uma omega star ontem..e pra variar n ficou bonita...depois eu tento o block q eu vi..
E depois eu arranjo algo pra fazer...pq ta difícil...
;~

Ah...hoje meu amigo falou q eu devia ir mais vezes de cabelo solto pra faculdade..que eu fico mais bonita...só pq eu n gosto de ficar com o cabelo solto..até pq se eu pentear já era ¬¬
mas eu vou tentar...não é a primeira pessoa que fala isso..e pelo visto não vai ser a última..
acho que vou dormir..nada de bom pra fazer....vou ver com meu irmão se ele aproveita q vai estar na liberdade e compra papel pra fazer o spring pra ele...
mas depois..pq hoje..acho q vou querer distância de papel ;//

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário