sábado, 6 de junho de 2009

Eu acho incrível a minha facilidade de mudar de humor..
Eu acordei bem..estava bem..passei o dia bem..
Até umas 18 horas ¬¬
Não sei o porque..mas to com vontade de matar alguém..tentei fazer o blutenball e pra variar n consegui..
Não tenho conseguido dobrar nada nos últimos dois dias..incrível ;/
tanto papel...e eu fico olhando..e tudo que eu tento da errado...
ja ta cansando pedir ajuda pros outros ;/

Escutando : My supid mouth *.*

Ia colocar letra de uma música sertaneja mas já esqueci qual era tbm..
e não sei mais se vou pro restaurante japonês..sei que to até perdendo a vontade...e vou fazer o spring que pelo menos eu sei fazer..
olhar as plumérias prontas me da um desespero...pq tbm n consigo pensar em como montar o móbile delas !
pensando em ir dormir...em dias assim é a melhor coisa a se fazer..
Esse gato da foto é o Fred..ele já foi pro céu..
E ainda tenho saudades absurdas dele..apesar da Lola ser um amor de gata..e me fazer tanta companhia quanto ele..
num dia não muito bom..

[acabei de lembrar que n tomei meu remédio ¬¬]
Sejam felizes...corram atrás de seus sonhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário