quinta-feira, 4 de junho de 2009

Íncrivel como uma prova muda o dia de uma pessoa ;// Eu acho q tirei uns 7,5 na PI..considerando que a média é 7 ta bom..mas considerando q eu precisava tirar 8 pra n pegar exame de bioquímica metabólica..não é bom.. hoje começam minhas aulas práticas de direção \o/ Quero nem ver o desastre que vai ser ;x Ontem terminei a pluméria verde...agora só falta montar o móbile..[sem idéias..=~] Vou tentar dobrar La rata tbm.. e depois o Macaco - Akira Yoshizawa...isso que dá acreditar quando as pessoas falam que é fácil >< preciso tentar fazer o papel sanduíche-íche ;p e vou comprar mais papel lumi officer \o/ uma caixa pra mim e outra pra mah [pena que desbota tão rápido ;x] Meu irmão gostou do spring..mas quer uma versão menos gay ¬¬ Mas não consegui pensar em nada menos gay :P~ Adorei falar com vc...mesmo que com o intuito de avisar que estou sem crédito..mesmo usando o celular do papis sem avisar [ ele tem crédito sobrando *.*] E como teve o encontro no sábado eu acabei não indo na ong ver sobre o blog..mas qqer novidade eu aviso gente :D
a foto da Lola só pra vcs verem como é fofa..olha a mãozinha XD


Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário