sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados!!
Uma garoa...o ceu não está azul...não sei porque mais esperava um dia mais alegre..mais bonito sabe ?
Bom..mas o dia continua bom..pra alugar um filme...ficar embaixo do cobertor...abraçadinho..
aproveitem!


Eu tenho aula de direção....na chuva..de novo pra variar...e to com sono ><
Só de pensar na embreagem..põe segunda..já da desânimo :X

Acordei chata...acredito que depois da aula eu devo ir dormir...amanhã se não for rodízio podia ver uma balada...

Já to enjoada de não ter aula..ja to sonhando com as aulas..as fórmulas e a provas.. Oo
acho q vou me inscrever naqueles cursos aprenda espanhol em 2 semanas sabe ?
Assim ocupo meu tempo..
hoje eu estou melhor...vc ainda aparece na minha cabeça..mais do que eu esperava...mas..
Vamos que vamos...
Cuidem-se
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário