quinta-feira, 11 de junho de 2009

Postando novamente...após resolver parcialmente uma parte dos problemas..se é que posso chamá-los assim...
Bom...
Todo fim leva a um começo...então que venha outro começo..

O interessante nessa vida..é que nenhuma atitude sua realmente gera benefícios...nada é realmente certo..
Todos falam não faça ao outro o que não gostaria de fizessem com você..
O fato de você não bater,tratar mal,ou seja lá que atitude ruim seja...não vai fazer com que você não seja tratado mal...ou apanhe..
Assim como ajudar ao próximo caso um dia você precise...
Por mais que você ajude...quem garante que vão te ajudar ?

Não tinha pensado nisso antes..mas chega a ser interessante..

Não acredito que deva se fazer as coisas pensando no outro...pq atualmente..todo mundo pisa em todo mundo pra conseguir o que quer..
Pq eu tenho que ser a pessoa boazinha e me ferrar não é mesmo ?
Acredito que ainda há pessoas boas no mundo...mas poucas..considerando o total..

Não sei pq escrever isso....e porque agora...sendo que estou com sono...
Amanhã..dia dos namorados...desejo a todos os casais felicidade...amor...e respeito..
E eu como n tenho namorado...n sei o que vou fazer..talvez meu amigo me visite..dai agente sai pra tomar sorvete...e rir :)
Sábado provavelmente rodízio de comida japonesa...e domingo
Parada gay!

Cuidem-se..e usem camisinha :D
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário