quinta-feira, 11 de junho de 2009


Quinta-feira...feriado...acordar tarde..nada diferente pra mim...
Tirando o fato de não conseguir dormir direito...acordar diversas vezes...[quase de uma em uma hora] enquanto estava dormindo...ter todos os tipos de sonhos possíveis..bons,ruins,trágicos...
Ficar olhando pras estrelas no teto pra ver se dava sono...mas não funcionou..
Ter que dormir sem as gatas..porque minha avó não gosta de dormir com elas...
Ter que dormir com um travesseiro só..já que eu tive que emprestar um para ela...
Sabe quando parece que tudo está errado pra você dormir bem ?
Pois é a noite foi assim...senão pior Oo
Acho que nunca lembrei de tanta música dormindo..de todos os estilos...antigas e recentes..músicas que eu mal lembrava que existiam..
Agora vamos falar do dia dos namorados...[amanhã]
Bom..IA ser um dia legal..mas como alegria de pobre dura pouco...não tenho mais uma sexta legal
Concordo que em parte...ta bom..em GRANDE parte a culpa foi minha...e da minha boca ¬¬
E agora...não tem jeito...por mais que eu tente pensar um jeito de mudar a situação..o final sempre é o mesmo...
É estranho pensar como eu consegui levar tão longe sabe ? Como eu consegui...me iludir por tanto tempo...como eu quis TANTO...
Também acho interessante o modo como as coisas mudam tão rapidamente...em dois minutos...ou menos..tudo que estava programado....tudo que estava tão "perto" ficou longe..próximo ao infinito ;~
Eu tentei pensar mais..ver outros caminhos...explicações..e nada ;/
Agora aquela brincadeira de "agora eu posso parar de falar com você??" parece tão..verdadeira...apesar de ser completamente o oposto Oo
E o mais legal..sabe...aquele.."sonho" de toda menina ...de passar o dia 12 com alguém legal..especial..e isso ser melhor do que ganhar um presente...foi por água abaixo...
Se falar que não fiquei triste estou mentindo...mas também não estou super triste..
Nada que o tempo não resolve né?
Acho que vou aproveitar pra fazer o cavalo-marinho de block folding...sem vontades pra fazer origami..nem kusudamas...
Músicas lembradas durante o sono [uma parte delas]
"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim...eu sei..não é assim...mas deixa eu viver.."
"Make a wish ,take a chance,make a change and break away.."
" Qual é o teu segredo ? so que você tem medo ? Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar.."
"When I look into your eyes sky ´s a different blue.."
"So if you love me let me go..run away before I know.."
"I don´t deserve to have you.."
"I want to know you better than I know myself.."
"When you are close to tears remember...someday it will all be over.."

Acredito que ta bom de música..apesar de ainda ter várias ><
Bom..duvido que alguém realmente entenda...mas se não entender não tem problema...
Eu precisava botar pra fora..e isso já é suficiente..

Bom feriado !

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário