quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom..
Quarta-feira..acordei cedo..7 horas da manhã já estava de pé ><
Fui pro hospital ver o treco no meu dedo do pé..e a dermato falou pra passar uma pomada e se não melhorar que era pra voltar :x
Depois fiquei com a minha mãe..digitando uns textos..até dar 12:00 e ir assistir a palestra sobre Transplante Renal..muitoooo boa mesmo.. :D
dai fiquei lá mais um pouco..almocei com ela..e depois voltei pra casa...de busão..comprei aqueles...coquetel de lógica e diretas..lembrei \o/
Bom...vou aproveitar pra colocar o diagrama da pluméria...pro pessoal da comunidade :D
assim não preciso mais mandar e-mail :D
Lembrem-se que utiliza 2/3 do papel...são 30 módulos e precisa de cola !!

Boas dobras XD

parte I


parte II



Boas dobras

************
For you :

I'm gonna love you
Till the heavens stop the rain
I'm gonna love you
Till the stars fall from the sky for you and I

******
fuie :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário