sábado, 18 de julho de 2009

Oii!
Bom...tive várias visitas novas....agradeço..
Não dobrei nada esses dias..a não ser lucky stars ><
eu queimei meu dedo com a calda de chocolate...[longa história =p ]
E agora tenho 5 bolhas na mão ><
então..nada de dobrar coisas que tenham que virar muito...
Ontem eu fui pra pizzaria com o pessoal da facul e com o Ed(queridoooooooo Ed uhdsauhadshudas)
Depois da pizza...fomos pra um barzinho..estava tocando forró universitário...bommm *.*
Voltei pra casa...fiquei conversando com o pessoal no msn...brigando..reclamando..e ficando enjoada :D
Dai fui dormir umas 3..depois de resolver ver tv e tals..
Hoje..acordei com cólica e dor de cabeça..SUCESSO ¬¬
Acabei não fazendo nada a tarde...fui ver um filme..
Dai minha mãe resolveu alugar uns filmes...pra amanhã..eu quis alugar marley e eu...e ele não está TÃO afim de você..
certeza que vou chorar no filme do Marley..mas é interessante como chorar me faz bem...as vezes..é claro..
Dai...fomos no cinema...tentar ver Era do Gelo 3D masss tava esgotado e minha mãe não queria ver a sessão das 21:30..eu queria ver Harry Potter..e tinha uma sessão pra daqui a 30 minutos [PERFEITO!]..mas ela não queria ¬¬..
Traduzindo..assisti DE NODO " A Proposta" que por sinal é muitoo bom..e muito engraçado..mas preferia ter visto HP ><
Continuo com cólica....e acabei de comer founde de queijo *.*
To com vontade de dobrar algo...mas não sei o que...
Preciso fazer um spring..e uma pluméria..mas preciso comprar papel pra pluméria..e to com preguiça de cortar o papel pro spring Oo
Hoje parece ser um daqueles dias que eu não tenho a menor vontade de sair da cama..falando em cama eu esqueci de tomar o remédio..terminando isso eu vou tomar :D
Bom..o Le ta na festa...e quando ele chegar..vamos ficar conversando até mais tarde \o/
E eu to com sono...então não vai ser tãoo tarde..
se alguém tiver alguma idéia legal sobre o que dobrar por favor me avisem..

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário