quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Boa tarder pessoas \o/
Bom..quarta-feira fria...mas ameaçando abrir um sol..vamos ver né ?espero que até sábado esteja melhor..

Passando pra falar que fiz minha borboleta do La Fosse e que eu adorei *.* [fico devendo as fotos]fiz mais algumas lótus..dps que estiverem prontas eu tiro fotos...
Ahh...falando em fotos...minha mãe foi na AFLORD é uma feira de plantas e tals...e lá tinha uns origamis...e ela tirou foto..lindos *.* springs,electras... elas gostou bastante ^^

Ah..então..ontem eu quebrei o treco do óculos..sabe aquelas borrachas ? então..nem to vendo nada direito :/
Minha avó vem pra casa hoje...
eu ainda não tentei terminar o morcego do La Fosse...
e meu ciso/siso sei lá qual é o certo...voltou a me incomodar mas como este sábado tem orkontro..quem sabe semana que vem eu tiro..
Bom...vim postar pq ganhei um selinhooo \o/

vamos lá



Então vamos às regras:

1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll

2. Diga seu doce predileto: chocolate com morango,torta de morango,bolo de chocolate,chocolate,só morango,tocha de fios de ovos,doce de leite [AMO doces *.* ]

3. Diga sua música preferida: Não tenho uma preferida...mas vai uma que eu gosto bastante => Thank you - Bon Jovi

4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação:

- Aeris
- Paula
- Fernando
- Tchami

é isso ae!!
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário