sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Oie!!!!!!
Bom..sexta-feira...fria...e ventosa ><
E sem aula \o/ acordar tarde e tals..
Tirando a bendita dor na coluna ( isso que da querer ficar fazendo as coisas de criança ^^ ) e a bela espreguiçada [ ? ] que eu dei..que terminou de me travar..e eu ter que chamar a empregada pra conseguir levantar da cama >< ta tudo ótimo!
Hoje o Le vem aqui em casa...junto com o Eder...e talvez o Ricardo apareça depois ^^
sabe o que isso significa ? Risadas..e muitas risadas...e massagem..e jogar play..e dobrar..e cortar papel...e rir...
eu sempre esqueço de colocar a pilha da máquina pra carregar ><
Eu tenho feito os módulois das lótus...depois que estiver pronto eu coloco foto..eu já dei 3 anéis de compostela..to fazendo outro..mas depois tiro foto tbm e coloco aqui..
quero fazer o cachorrinho de tiras...e umas outras coisas...mas preciso terminar essas lótus antes...fiz um pikachu e o geoduge tbm ^^
Agora vou voltar as dobrar e depois devo ir jogar donkey kong \o/

Eu tenho q fazer o trabalho de farmacologia mas acho q vou esperar o le chegar pra fazer ;]

Fiquem bem..
AHHHH
amanhã eu coloco o post sobre o encontro de origami tá ?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário