quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bom dia genteee!!
Bom..hoje eu não to muito feliz..fui muito mas MUITO mal na minha prova...mas faz parte...agora sei q tenho que mudar meu método de estudar pra prova dessa professora...

Mas...vamos a um assunto mais interessante...que tal...esmaltes ??

Então...pintei ontem as unhas de pipa..da Impala..as fotos não ficaram com muito foco..mas da pra ver a cor que ficou...
E também vou psotar uma foto do spay secativo que eu uso..eu não consigo ficar muito tempo parada...e isso ajuda MUITOO pra pessoas inquietas como eu...abafa :)


Fica bem parecido com a do vidrinho..e varia entre vermelho e laranja conforme a luz..ADOREI!
Passei duas demãos..:)


E esse é o secativo que eu uso..comprei na Ikesaki na Liberdade...se não me engano paguei 8 reais... e tenho ja faz uns dois meses...e faço a unha com frequência como podem perceber..haha



Ainda nõ pensei em que cor vu passar depois dessa...e ontem tbm aproveitei pra passar hidratante..não esqueçam em meninas ?? O frio detona nossa pele!
Pensando num post legal pra fazer amanhã a noite..já que amanhã eu volto a trabalhar...e minhas provas acabaram :)

Beijos e tenham todas uma boa tarde :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário