segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oi pessoas!
Desculpem a falta de posts...até no final de semana..mas acabei saindo no sábado pra uma festinha muitoo boa..voltei pra casa da Marina as 7 da manhã...dai só fui aparecer em casa lá pelas 13 ^^
Mamis foi viajar...nem preciso falar q tive q ajeitar tudo neh?!Acabei nem dormindo a tarde...fiquei vendo uams cisas que precisava...
Bom..vamos lá..tinha pintando a unha com o Pier(detalhe q eu n curto mto cinza) mas gostei bastante dele..e duas camadas foram suficientes..As fotos..pra não perder o costume :


Gostaram ? Pois bem..o coitado só durou um dia nas minhas unhas,acabei tirando..e pintei de sereia.. AMEI!! de fato uma das minhas cores preferidas!
Fotos :



E é claro que tinha q tirar uma foto minha com o esmalte LINDO..e pra quem não sabe..tbm é da Impala..


Bom gente...acho que até quarta eu fico com o sereia...
O legal é ver como minha unha já ta maior desde o começo do vício! hahahaha
Desculpa por colocar um post Tão grande..mas ><

Beijos e obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário