domingo, 2 de maio de 2010

esmaltes

Oi genteee!!
Mais uma vez eu sumida né ? Digamos que não estava numa fase mto boa..mas já está tudo bem!Não se preocupem..
Bom..to com os posts..atradaos..então vamos lá..estava com a unha pintada de top blanc e camboa.. adorei o camboa..segundo a Fernando é Bronze..pra mim é dourado.. :P


Aqui de mais perto pra vocês verem que fica bonito,mas não reparem que eu não sou manicure..hahaha


Depois acabei passando o obsessão de novo...mas embolou tudo..e tirei no dia seguinte..e resolvi que ia ficar sem esmalte até sábado..por preguiça de pintar... :P
E quebrei uma unha...mas não fi muito...e não lixei as outras..pintada nem está Tão estranha ^^
Olhem :

Fui no cinema sábado passado e assisti Alice 3D,SUPER RECOMENDO,mas não é igual a historinha pra crianças...mas mesmo assim...perfeitooo!!Aproveitei pra passar toque de ira na unha!Aproveito pra mostrar uma das minhas novas blusas...eus ei que a foto ficou "ousada" mas não aparece nada demais..então..


Dai acabei indo no cabelereiro ontem...cortei uns dois ou 3 dedos..e fiz uma hidratação...aproveitei pra fazer os pés..e a mão como não tinha horário eu mesmo fiz..
Nos pés ( sim meu pe é gordinho ¬¬) eu passei jackie da impala e devo confessar que adorei.vou querer passar nas mãos tbm..e na mão eu passei Aleixa da impala...mas como da pra perceber não consegue ficar sem mostrar a parte da unha q eu cresceu..e isso que eu passei três demãos.


e pra completar..a foto do brigadeiro que eu fiz..uma hora antes...pra matar a vontade...sobrou..não aguentei nem metade...e agora to enjoada de chocolate..haha


Super beijo...e boa semana pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário