terça-feira, 4 de maio de 2010

Quem puder ajudar..nem que seja a divulgar..agradeço!

Gente a razão pela qual eu venho hoje aqui postar é única...
O filho da Aline Bretas,o Theo te um problema de má absorção intestinal...
Ele precisa tomar um leite especial chamado Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e dura 4 dias.
Infelizmente ele está sendo internado pois encontra-se muito desnutrido.
Sei que muita gente abusa postando coisas falsas...mas se eu não conhecesse nem nada eu não colocaria aqui né gente??

Então gostaria de pedir que quem pudesse colaborar...com qualquer quantia...já estará ajudando o Theo...

Pra quem não sabe eu não tenho filhos..mas é uma coisa que eu sei que pode acontecer com qualquer criança..principalmente com um filho se eu vier a ter..então acredito que não custa ajudar e divulgar..

Quem puder ajudar a conta é :
Bradesco ag 1200 cc 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

Ou pode participar pela vakinha

Se não puder ajudar...ajude pelo menos a divulgar..não custa nada..e faz bem pro coração...

Aline estarei rezando pelo Théo...

Ah e pra quem quiser entender a situação direitinho ..o blog da Aline

Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Nooosa que barra né!
    Obrigada pela visitinha!
    Cadê a opção pra mim te seguir????
    Beeijos

    ResponderExcluir