domingo, 16 de maio de 2010

Oi genteee!!

Bom...o blog anda meio parado..eu sei..mas eu to muitoo ocupada lá no trampo..e ainda pra melhorar to meio gripada ;/

Bom..vamos lá..
Fotos dos presentes :
Meu LINDO sapato novo *.*

Apesar de estar com preço..continua lindo!


Meu pijama :
E alguns livros q peguei emprestado da prima

Esse pijama me faz lembrar a @luhveras

Minhas gatas dormindo :


E minhas unhas no momento estão dessa cor :

Lápis Lázuli da coleção Jóias místicas da Risqué,mas como eu não curto esmalte fosco...passei ultra brilho por cima!

Desejo a todos um bom final de semana...e uma ótima semana...
Lembrando que hoje é aniversário da @paty_vilela então fica aqui meus parabéns...com desejo de muita paz...amor..saúde..conquista..e que Deus continue te abençoando...


Fui! :*

Um comentário:

  1. gentchy,
    que gatinhas lindas!!! eu tenho uma aqui que é o terror... hahaha
    são apaixonantes, né?!

    ResponderExcluir