sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comprinhas na liberdade

Boa tarde / Boa noite!!

Bom..hoje fui com meu pai lá na liberdade..comprar os papéis pra encomenda da Nah...
As estrelinhas vão ficar fofas!
E os tsurus tbm..fora umas surpresinhas que eu estou planejando :}

Comprei 300 (digamos q eu n sou muito controlada..haha) papéis pra origami..fora os 150 pra estrelinhas..
Passei na ikesaki e não tinha o secador de unahs que eu queria..não comprei outro não! Gostei muito desse..até porque o cheiro não me deu alergia..prefiro não arriscar!
Comprei uma surpresinha simples pra Nah..mas que foi de coração..e fiquei super na dúvida de qual eu compraria..
Aproxeitei pra comprar lixas..porque as minhas estavam uma tragédia..dai já comprei logo 24 .. ><
Comprei algodão.(fazendo estoques :P)e também um pincel próprio pra nail art..agora só preciso ver quem usa..como que limpa e tals..pra não estragar..se alguém aqui fizer e puder me ajudar..agradeço!
Comprei dois esmaltes..depois quando eu usar eu posto aqui as fotos :Abalou! da AHr o chuva de prata(glitter) da passe nati
Comprei também a cera nutritiva de unhas e cutículas..paguei 14,00 ><
Achei caro..mas vocês falam tão bem mas TÃO bem..que TIVE que comprar neh?!
Depois eu conto se fez tanta diferença assim pra mim :D

E como o Le vem aqui hoje..comprei ervilha torrada pra ele..que ele adora \o/

Tenham todos um ótimo final de semana...

Porque o meu vai ser cheio de risadas..dobraduras..e doces *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário