quinta-feira, 15 de julho de 2010

oi queridos e queridas....boa tarde!

Enquanto eu não crio coragem de tirar foto das unhas (que estão com o Azul Royal da Impala) e nem de passar aas fotos pro pc...eu vu recomendar uma " máscara" capilar pra vcs!

Essa máscara quem me ensinou foi a @juhribeiro_ do Blog Balada em casa na parte das receitinhas caseiras...

vocês vão precisam de :

1 pacote de gelatina sem sabor
água

Super em conta neh meninas?!E é super fácil de fazer..vocês vão ver!

Despeje o conteúdo do pacote numa vasilha(não precisa ser enorme!) em 5 colheres de água fria e deixar descansar por 2 minutos...(vocês vão reparar que vai virar tipo uma...massa...

Depois adicionar meia xícara de água morna(quase quente) nessa massa que formou..e mexer bem..pra dissolver..
Depois recomendo que vá ao banheiro fazer isso...haha
E se possível colocar uma toalha pra evitar uma sujeira maior :P
Bom..vocês devem passar essa solução no cabelo..mecha por mecha...
E não estranhem se ficar cheio de bolinha...é normal!e ele fica duro..mal da pra balançar..depois que seca
Ah quem nunca fez dread vai poder ter a sensação de ficar com o cabelo duro(me diverti horrores)
Deve deixar no cabelo por volta de 1 hora...ou 2..eu deixei uma..não tava aguentando meu cabelo duro..(e nunca fui muito paciente..então)

Na hora de lavar...não recomendo usar shampoo porque a máscara vai fazer o papel de uma hidratação..e não se deve tirar o creme da hidratação com shampoo..

Só a água..morninha..e paciência resolvem seu problema..
Na verdade achei mais fácil pra lavar do que pra colocar..porque a gelatina vai derretendo..e pronto XD

O cabelo fica MUITO macio e o brilho então ? PERFEITO!

Bom..quem fizer..por favor me conte..e fale do resultado..eu vejo se faço de novo..e coloco foto ilustando.

Beijos e tenham uma ótima quinta-feira

2 comentários:

  1. o lance da agua fria e agua morna, me lembro de fazer gelatina haiuhsihuai farei quando chegar em casa =P

    Bjundas

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o álvaro pra ficar com vontade de comer gelatina :X

    ResponderExcluir