quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bom dia pessoas bonitas!

Bom..hoje..em plena quarta-feira chuvosa e fria...eu vou dar uma passada lá na Liberdade..comprar os papéis pra fazer a encomenda da Nah! uma das baladeiras do Balada em casa Que por sinal é um site que eu SUPER recomendo tá meninas ??
Lá elas dão dicas de filmes,cosméticos...e CLARO esmaltes..hahaha
Bom..eu não tirei foto das unhas...até porque..eu pintei com o Royal- Impala e deixei pra limpar a sujeira hoje...então..nem condições de mostrar..(sem conar que elas estão curtas ;/ )

Enquanto isso vou postar umas fotos antigas...
e aproveitar pra atualizar isto...

Não era essa a foto que eu queria..ela ainda ta na máquina..haha



Aprendendo a usar o carimbo :P

Quero dar uma passada na ikesaki..preciso comprar meu spray secativo..e ver se acho mais alguma plaquinha..ou algo interessante...não to pretendendo comprar mais esmaltes mas a Andy vai comigo..e dai ja viu ^^

Ontem fiz chá de gengibre...o dia todo..porque minha garganta ta arranhando.. to com tosse..
Eu adoro..pra quem gostar..eu uso um pedaço de gengibre...água quente..e limão..
Coloco o gengibre na água...deixo ferver por uns 3 a 5 minutos..Dai apago o fogo..e espremer uma rodela do limão...eu costumo usar meio limão..e de água eu uso uma garrafa de 500 ml :D

Espero que gostem!

Chega de escrever já..haha daqui a pouco alguém me bate.. :x

Ahh e vou aproveitar pra indicar o blog da @Sorayapamplona também..ela tá começando gente...vamos dar uma ajuda nas visitinhas vai?!

Beijinhos pra vocês..e ótimo dia!

4 comentários: