domingo, 4 de julho de 2010

Oi gente...bom..ei que faz tempo que não posto aqui..mas tava em época de prova..e curtindo um pouco a vida a dois..coisa que não ta mais acontecendo..hahahaha
Bom..minhas unhas estão super curtas...pois elas quebraram e não teve jeito..
Sexta-feira o Brasil perdeu... mas fazer o que né!?Agora vou torcer pra espanha!
Sexta fui ver o jog na casa da @Vallgouveia uma pessoa super querida...aliás não só ela..a família toda! Acreditem..não tem como não gostar...
E como uma boa amiga..me levou pra comprar esmaltes...(até pq eu quase não gosto de esmaltes neh?! :XX )
Comprei 5 cores ( nude clássico,záz,encanto,turim e palermo e também o tão comentado e famoso lenchinho da océane femme !!)
Eu tenho algumas fotos das minhas unhas antes de quebrarem..mas acho que agora não é o momento certo pra colocá-las!

Bom..tenho aproveitado a falta de emprego e as férias da facul pra colocar a leitura em dia...
Só este ano já li 9 livros \o/
E pretendo terminar os do Percy jackson e depois comecar a série do deixados para trás :D
Fiquei feliz pelos comentários...e pelo apoio das meninas...

E também pretendo no próximo post disponibilizar a receita de hidratação caseira com gelatina que a @juhribeiro_ postou lá no @baladaemasa !!!
ADOREI!

Beijos
e até qualquer hora :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário