segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novidades...

Bom dia !!!

Eu sei que dei uma boa sumida do blog...mas foi por uma boa causa!!!

Eu fui viajar pra casa da vovó!Mas na quarta fui dormir na casa da minha tia com minha prima( a outra tava viajando!Voltei domingo...e minha prima pediu pra ficar mais um pouco com ela..e eu aproveitei...to de férias mesmo...fiquei até quarta...de manhã..
Meu tio me trouxe de carro(metro na sé as 7 horas da manhã ninguém merece neh?! )
Quinta foi fia de Malu e Hidro..sem contar q recebi uma oferta de trabalho..e a reunião era na sexta..as 8:00 da manhã..
Acordei...com uma baita dor de cabeça..e fui fazer a entrevista..preehe isso e aquilo..escreve redação faz a prova..se apresenta..faz grupo e etc..e o resultado ?
Saí de lá as 3 da tarde :~ mas... eu começo a trampar na quinta dia 05 \o/

Isso mesmo meninas...trabalhar!!!
Então imagine a correria...foto..documento..e etc..
Dai aproveitei o final de semana ( pq eu vou trabalhar na escala 6:1 )já que no próximo eu estarei trabalhando...

E isso também quer dizer que eu devo aparecer só a noite...e bem pouco..veremos..

E uma notícia triste... e sei que muitas vão me entender!
Eu só posso usar esmalte clarinho...e que não chame muito a atenção =/
E eu sou tão apaixonada pelas cores chamativas :~ Só tenho 16 esmaltes claros...dos 76 total =(

To aceitando doações de esmaltes claros..hahaha !!

Bom gente..to com o sereia nas mãos até quarta...e depois devo passar o nude clássico :X
Eu tiro foto...e posto numa próxima atualização..pq minhas unhas tão fofas!

Beijos..e uma ótima semana a todos!

Um comentário: