quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltei!

Oii!!
Bom depois de muitooooo tempo sem postar...um longo período de provas..trabalhos e exames..aqui estou eu!!

Novidades ??

To trabalhando feito uma louca! ADORANDO!!!
Continuo adorando esmaltes...e unhas..apesar de não poder mais usar esmaltes escuros ou chamativos nas mãos ( ainda bem que eu tenho meus pés! ).

Hoje fui na manicure...e passei um rosinha nas unhas ( que eu consegui esquecer o nome..) e o Hippie chic nos pés!



Pra quem não sabe tbm comprei uma bolsinha...da China...que fica na forma de um pato ( a cabeça do pato) e vira uma bolsa quando abre...depois posto a foto aqui!!

Continuo fazendo Farmácia...gostando de gatos...e de bolo de cenoura!

Agora apareço mais no twitter...quem quiser me seguir por lá é @minimah

Bom..agora vou parar de enrolar e estudar que amanhã tem prova..

Cuidem-se...quando der eu apareço de novo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário